Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Mais cuidado pros cabelos


            Amadas, primeiramente, peço 200 milhões de desculpas, pois minha câmera não está funcionando bem, então as fotos do post serão emprestadas do Google imagens. Mas enfim... vamos falar das minhas novas aquisições capilares.

            Estava rondando as Americanas, e meu shampoo já tinha ido pro saco. Aí vi a promoção de Shampoo e Condicionador da Alta Moda (linha “acessível” da Alfaparf) pela bagatela de R$16,90 e resolvi levar. Levei a Liss Extreme, a rosinha, que prometia brilho, pouco volume e pouco frizz. Quando fala em redução do frizz “as mina pira”, né?



            Pois bem. O cheiro é bom, mas não sei dizer se fica no cabelo, porque eu nunca consigo sentir o cheiro das coisas em mim, nem do meu perfume. Acho que eu acostumo, não sei. O Shampoo é branco, perolado, meio transparente, não muito cremoso. Faz bastante espuma. É daquele que faz o cabelo “cantar”, sabe? Passa uma vez e já sente o cabelo bem limpo. Ele deixou meu cabelo emboladão, duro mesmo, pensei “meu Deus, agora ferrou de vez!”.  Aí fui apelar pro condicionador.

 Ele é meio ralo, branco e meio aquoso. Textura tipo gel creme. Passei no cabelo e parece que o condicionador sumiu. Não desembaraçou nada meu cabelo, parece que o cabelo chupa todo o produto, você não sente desembaraçar e nem hidratar. Mas na hora do enxague... o cabelo estava MO-LI-NHO!!! Debaixo d’água parecia que o cabelo estava derretendo, sem nenhum nozinho, fantástico.

Deixei secar ao natural, e realmente o cabelo ficou macio, e deu uma diminuída no frizz sim. Também ficou bastante brilhante, é um produto que definitivamente não pesa no meu cabelo. Acho uma boa opção pra quem tem cabelo ralo e oleoso. Já pra quem precisa de uma hidratação mais potente, não sei se daria certo.

A minha segunda aquisição, foi pra deixar na casa do namorido. Outra promoção nas Americanas (amo!), da Linha Palmolive  Reparação Completa. Por R$ 9,99 eu levei shampoo, condicionador e creme para pentear. A linha promete restaurar  3 anos de danos em um mês, com uso contínuo da linha. Pesquisando, vi que a linha não tem máscara, então acho meio furada a ideia de uma reparação tão fantástica sem uma máscara, mas...


O shampoo é branco, perolado, e bem mais cremoso que o da Alfaparf. Diz na embalagem que é sem sal, mas faz muita espuma, gente, então eu acho que não é tão sem sal assim, não. Mas achei que limpa bem, e o cheiro é normal. O condicionador é bem consistente, e desembaraça super, deixa o cabelo super macio.

Já o creme para pentear é comum, branquinho, mesmo cheiro da linha. Passei só nas pontinhas.

Meu cabelo tem estado bem mais tratado desde que abandonei as tinturas, e recentemente fiz uma selagem térmica no salão, então ele não está precisando de um tratamento potente. Achei o resultado bacana, o cabelo bem macio, brilhante, não ficou oleoso ou pesado. Curti muito também o creme pra pentear numa embalagem miudinha. As outras linhas que fazem esses produtos com embalagens grandes de mais me decepcionam, porque eu nunca uso muito, então acaba o shampoo e condicionador, e ainda tem mais da metade de creme pra pentear. Me ganhou.

Enfim, moças, é isso. Duas alternativas BBB para os cabelos.

2 comentários:

  1. Adorei o nome do blog...amo essa música!

    vim conhecer e estou seguindo... venha conhecer meu blog tb e se gostar, me segue! bjos, Juliana


    praquemamacabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer os meus blogs e participar do sorteio de 1 óleo Joico K-Pak Color Therapy. Será um prazer receber a sua visita.
    Bjinhos e um ótimo começo de semana.
    Lu

    http://minhapaixaoporcabelos.blogspot.com.br/2012/05/ola-pessoal-o-blog-minha-paixao-por.html

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comenta, gata!