Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

E finalmente... FORMATURA!!!


            Olá, amadas do meu coração! Sumida, eu??? Bastante, né?

            Pois é, vim pagar uma dívida: as fotos da formatura! Haha!!!

            Primeiramente, peço que as pessoas que não gostam de jabá pulem os primeiros parágrafos. Isso porque eu vou fazer uns agradecimentos aqui, e sei que tem gente que não gosta. Acontece que a minha formatura sempre foi meu sonho de criancinha. Não foi o casamento, nem a festa de 15 anos, foi a formatura. Então vou fazer um jabá gratuito para quem fez esse momento perfeito.

            Primeiro, quero agradecer as moças da loja Eliana Neves (fica na galeria do Ed. Primus, aqui em Cachoeiro) pela atenção. Eu visto PP, e o meu vestido teve que ir 5 vezes para a costureira para ajustes, e eu sempre fui muito bem tratada pela loja. Um obrigada especial para a Soninha, que ficava me ligando para eu ir provar o vestido, que era um sonho!

            Agradeço ao Grupo Sonora, que fez a música do culto (assistam ao vídeo, por favor!), foi lindo, foi emocionante, eu chorei, me descabelei... enfim. Em especial para o Violinista, Juninho, que era formando também, e um grande amigo. Tudo foi muito mais lindo por causa de vocês!

            Agradeço à empresa Mp Eventos, pela atenção. Foi a ornamentação mais linda que eu já vi. Eles foram extremamente atenciosos em todos os eventos, o Marcus era um xuxu, aguentou todo o tipo de reclamação e fez a festa ser perfeita! Às 5 da matina, no baile, a comida ainda era farta e quentinha!

            Agora... vamos aos looks?

·         AULA DA SAUDADE

Foi na buatchy, meu povo!!! Então caprichei no cabelón, vestido de panicat e lá fui eu! Durante a aula propriamente dita eu usei um camisão jeans por cima pra não forçar. O make foi preto básico, porque eu saí do trabalho e só tive uma hora pra me arrumar, não deu pra inventar muito.


Ah... o amOr!!! Eu e meu príncipe encantado!

·         CULTO

Como eu já disse, não tinha muito tempo pra produção, então o make foi delineador, rímel e batom vermelho. Só. E valeu à pena, porque acabei tendo um choro digno. O vestido foi comportado, sem muito ornamento. Acho que culto não é momento pra liberar a traveca interior.




·         COLAÇÃO

 Na colação eu usei um pretinho (não muito) básico. Caprichei na sombra azul e verde, o cabelo solto de sempre (por causa do capelo, aquele chapeuzinho do mal). Tudo bem que a beca cobriu toda a minha produção, só sobrou o make dos olhos. L




·         BAILE

O momento que toda mulher é diva! O cabelo e maquiagem são obra de Ziza Mendes, a melhor do mundo! Fim de festa e tava tudo inteiro, uma loucura. Deu até pena de tirar. Optei pelo simples e chique, porque tem gente que tenta enfeitar/inventar demais e sai parecendo uma árvore de natal. Sem falar que daqui a dez anos eu quero olhar com orgulho pro meu álbum. Por isso, moças, lembrem-se: o clássico permanece!




·         CONVITE

Fica foto mais profissa do meu convite de formatura!

Obs: Cliquem nas fotos para verem em tamanho maior!

2 comentários:

  1. Arrasando em tudo como sempre, chic! bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente amei o post! Estou sonhando com minha formatura e fiquei ainda mais empolgada lendo o post!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comenta, gata!