Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Surpresa Capilar: Vitiss

               Olá, amadas!
            Eu vim falar aqui de uma surpresinha capilar pra vocês. Seguinte, eu já falei aqui no blog que não gostava muito de usar queratina no cabelo, porque queratina demais tem efeito contrário: em vez de deixar a juba linda, acaba enfraquecendo. O fato é: meu cabelo tava precisando dela.
            Depois das luzes, do vermelhão, do soap cap (desastroso) e de sucessivas tinturas pra tirar o vermelho do cabelo, eu senti uma certa fragilidade no pobrezinho. Mas era fim de mês, sabe como é... Aí a moça da farmácia tentou me empurrar alguns cremes de queratina que eu já tinha usado e, ou não davam no meu bolso, ou não tinha tido aquele resultado show de bola, sabe? Até que ela veio com esse xuxu na mão, esse potinho lindo, esse meu novo xodó.
            Eu não conhecia essa marca, Vitiss, e nem pus muita fé. Escolhi pelo cheiro e pelo preço mesmo (R$12,50). O cheiro é gostosinho, mas bem suave, e como eu não gosto de ficar misturando cheiro, pensei “vai esse mesmo”. A textura dele nem é aguada nem grossa demais, e é bem macio de passar. Desembaraça super o cabelo, e tem que deixar 15 minutinhos com a touquinha plástica no cabelo.
Obs: Truque ninja: esquenta a touca com o secador antes de por na cabeça.



            Após o uso era outro cabelo. Ficou macio, ficou brilhante, ficou bonito. De fato, meu cabelo estava precisando de queratina. To usando a cada 15 dias e to achando ótimo. Nos intervalos, to usando o Novex Óleo de Argan (amor eterno), e to doida pra testar outros cremes dessa marca. Pesquisando na net vi que se tratava de uma marca de cosméticos naturais, e realmente, as outras linhas da marca são sempre com ativos naturais (essa de queratina também tem romã na composição, para cabelos tingidos).
            Assim que eu testar outros produtos, eu conto aqui.