Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Alguns Makes

            Amadas do meu coração. Poderão vocês um dia me perdoar pelo meu sumiço? Por favor?
            Seguinte, lindas, fim de curso é uma correria só. Eu tive que entregar monografia, correr atrás de toooooodos os detalhes concernentes à formatura e tudo o mais. Prometo que vou fazer um release completão de tudo que farei na formatura. Troquei o vestido, vou usar oooutro penteado, enfim...
            A boa notícia é que passei na prova da OAB!!! Hahahahaha!!! Status: aprovada. Profissão (assim que pegar o canudo): advogada!
            No mais, vocês lembram de uma paletinha da Fenza que eu tinha postado aqui no blog? Pois é. Nesse tempo sumido em não deixei de pensar em vocês. Fotografei todos os makes que fiz com ela e gente, tá difícil lembrar que eu tenho outras sombras tá? Os makes com essas ficam tão lindos que eu só to usando essa paletinha. Todos esses makes que eu postarei a seguir seguem o mesmo princípio: sombra mais clara na pálpebra toda e sombra mais escura no côncavo. Quando quero usar alguma escura na pálpebra uso sombra preta no côncavo e bastante rímel e lápis preto. Só.




            O modo de fazer delas é rigorosamente o mesmo, só variando a combinação de cores. E gente, ô sombra pra durar! Não borra, não escorre e não some. Fica digna o dia todo (sim, eu uso esse make de traveca de dia). Quem tiver intenção de comprar, eu recomendo. Depois vou começar a fotografar makes com as sombras líquidas que vieram no estojinho. Definitivamente, um dinheiro bem gasto.
            Prometo que não sumo mais, fofas!