Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Produtos BBB

Gente!!! Para o mundo que eu quero descer!!!
Sabe quando você sai, compra produtos suuper baratinhos e chega em casa e fica satisfeitíssima com as aquisições? Pois é: essa sou eu!!!
Bom, começo com um kit de sombras/lápis da Fenzza. Essa marca, eu já tinha visto pela blogsfera afora, é uma marca barata e com produtos super honestos. Esse kit que eu comprei tem um lápis marrom, suuuuuuper pigmentado (e que eu tava precisando), um lápis labial em tom coringa, uma paleta de sombra (eu escolhi uma em tons de verde/azul, mas tem uma de marrons que pode ser uma prima da Naked, da Urban Decay), e cinco sombras líquidas.





Gente, eu gostei da pigmentação de tudo, e olha, eu to APAIXONADA pelos verdes com brilhinhos dourados. Agora que o stress monográfico passou, vou fazer um make com elas pra postar aqui. As sombras líquidas também são super. To até pensando em usar um pincel fininho e tentar usar como delineador. Ah... e tudo isso saiu pela bagatela de 16 reais.
Outra aquisição foi esse batom da Dailus. Olha... a cor na bala me deixou doida (a cor é Pink Flúor) na bancada da farmácia. Mas... gente, o acabamento é cremoso demais (eu prefiro matte), meio transparente, e o gosto também é meio estranho. Mas... passei ele por cima do n 01 da Vult Matte e ficou um Pink fortão tão lindo que eu até esqueci a decepção inicial.
Ah... e o Google imagens me emprestou uma foto da tal paleta marrom. É bonitinha, vai?
Mais quem compartilha meu amor por produtinhos bbb????