Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Maquiagem "cara de nada".

Hey, amadas.
Bom, eu já falei 200 milhões de vezes aqui no blog que eu tenho um lado travesti. Pra mim não é problema nenhum usar uma maquiagem riqueza no dia a dia, mas... às vezes dá preguiça de caprichar no make, ou a roupa pede uma maquiagem mais sóbria. Então, com o mínimo de produtos possível, e almejando um resultado mega blaster natural, eis que apresento aqui no blog meu make cara de nada!!!
Primeiro, uso uma base líquida do tom da minha pele e que não tenha cobertura de reboco, afinal, a intenção é parecer que não estou usando nada (a minha base é a da Vult). Depois, com o pincel de blush mesmo, eu passo um tico de nada de pó no queixo, testa e nariz. Bem pouco mesmo, só pra segurar o brilho. Pouco blush, num tom coral, sem brilho. POUCO! Moças, blush marcado não dá aspecto natural pra maquiagem, só fica bonito nos editoriais de moda.
Pele ok? Agora vem os truques pra dar toda a graça do make nada: lápis bege na linha d’água. Gente, eu amo o lápis bege. Te da aquele ar de quem não está usando nada, e fica todo mundo notando algo de diferente, mas sem saber bem o que. E ajuda a disfarças as olheiras. Bom, depois, vem o lápis marrom. Tem gente que esfuma ele no contorno dos olhos, mas eu tava com preguiça, aí passei ele como se fosse um delineador só na parte de cima dos olhos. E finalizei com um rímel bem poderosão (The Falsies), e hidratante labial sem cor.
Vejam o resultado: