Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Inspiração: Barbarella.

Gente, acho que toda Barbara um dia na vida já foi chamada de Barbarella. Eu tenho vários amigos que só me chamam assim, e eu acho hiper fofo. Então, fui pesquisar na net pra ver quem foi, de onde saiu essa tal de Barbarella. As informações não são muito detalhadas (ver aqui), mas basicamente era um gibi que virou filme em 1968, estrelado pela Jane Fonda.
A Barbarella causou muito burburinho na época de lançamento, porque ela era altamente sensual pros padrões da época. E geeeeeeeente, que coisa linda. Pesquisando umas fotos, vi que não se tratava de uma sensualidade vulgar, mas de algo altamente refinado. Óbvio que se tratava de uma série “futurista”, e bastante caricata, mas... Me digam se não é lindo de ver?
Vejam bem, ultimamente tem tido muito penteado, make, capa de revista inspirado na década de 60/70, e quem melhor pra nos inspirar que a Barbarella? Olha o ondulado desse cabelo, meu povo, e me digam se ele não tem aparecido muito por aí? E o delineado do olho? Sobrancelha marcada? Isso lembra alguma coisa a vocês?




O melhor cabelo, ever!!!

E isso traz outra consideração: cabelo ondulado + olho delineado pode casar com vários estilos. Você pode ser diva como a Adele, cool como a Amy Whinehouse, clássica e chic como a Dita Von Teese ou... sexy como a Barbarella! Só mudar o estilo da roupa (e as dela nem são vulgares, confessa), caprichar no carão e segurar a personagem. Vamos de Barbarella hoje?

Um comentário:

  1. Nossa que linda&diva ela e ne? e flor estou seguindo me segui?
    Bezos ----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comenta, gata!