Páginas

sábado, 27 de agosto de 2011

Praparação pra formatura: PENTEADO!

E dando continuidade ao post de preparação pra formatura, lá vamos nós à escolha do penteado. Primeiramente, crédito á Vic, do Dia de Beauté, porque, gente, nunca vi blog tão completo com fotos de inspirações pra gente.
A escolha pra colação de grau vai ser um cabelo solto, mas sem cara de todo dia, tipo esse da foto abaixo. É claro que se eu tivesse a cara da Diane Kruger (perfeita), eu também ia sair assim de casa. Hahahahaa! Mas em se tratando de colação de grau, não tem jeito, tem que ser cabelo solto mesmo, no máximo um baby liss. Porque, né? Você vai ficar a cerimônia toda com o capelo, e na hora da cena clássica de jogá-lo pra cima... adeus penteado?
Minha musa!!!
Já a do culto ecumênico eu quero um meio preso, tipo esses aí (gente, amo as fotos da Diane porque o cabelo dela tem o comprimento um pouco menor que o meu, e ela consegue fazer penteados lindos e sem aplique). Como o culto é uma coisa mais séria (apesar de eu não ter religião, é uma ocasião solene que merece respeito), eu vou usar um cabelo mais “mocinha comportada”, e um vestido idem. Acho o fim as moças no culto ecumênico da formatura usando vestido de panicat e cabelón sexy. A ocasião pede uma coisa mais formal, meninas, inclusive pros convidados.
Diane, quero ser você quando crescer!

Mas preferi o penteado da Leighton, mais arrumadinho.

Por fim... o baile!!! Meu vestido (que eu não vou postar foto aqui antes, será surpresa) tem muito bordado, e muito brilho, uma vibe quase princesa, então, eu queria um penteado bonito, porém sóbrio. Além disso, queria algo que ficasse bem preso e que não corresse o risco de “desmontar” no meio da noite, porque eu sou bandida, e vou dançar até morrer. Além do que, será no verão. Por fim, sou taxativa com duas coisas: odeio mecha de cabelo solta/caindo na cara, assim como odeio cabelo bagunçado. Você gasta 60 pilas do seu rico salário mínimo pra sair do salão descabelada? Affe! Nem fudendo  a pau! Quero sair linda, com o cabelo com cara de arrumado, please, não com cara de quem acabou de sair da cama.
Parei tudo nesse coque!!!

Esse da Rachel destoa da proposta dos outros dois, mas ficou tão lindo...

Eu só tiraria essa mecha solta perdida aí. Mas é basicamente o mesmo penteado da Ashley Greene.

Então, moças, é isso. Se alguém tiver alguma sugestão pra mim, por favor, posta aí nos comments. Bjo!!!