Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A MINHA escova de Argan!!!

Olá amadas!!! Vocês querem mais óleo de Argan? Digam que sim e não machuquem meu ego!!!
Pois bem amada, primeiro, mil desculpas: minha câmera resolveu dar pau, então não vai ter fotos. Sorry. Mas tem receita #todascomemora!!!
Então, lembram da tinta ultradesbotante da nutrisse? Pois é, amadas. Eu ensinei aqui a tática ninja de se livrar da tinta vermelha no cabelo, mas faço um adendo: não funciona com ela! Ela, apesar de desbotar rápido é eterna, tipo, não sai nunca nunquinha do cabelo pelas vias normais. E eu precisava deixar de ser ruiva, porque o cabelo vermelho fotografou muito mal com o vestido que vou usar na minha formatura (eu faço esse tipo de teste). Ou seja, tive que apelar pro soap cap, e nem assim tive resultado satisfatório. E depois fui pra praia. Ou seja: imagina a desgraça no cabelo.
Aí, resolvi inventar a MINHA escova de argan, com meus produtos que já tinha em casa, porque não tava afim de gastar dinheiro. Enfim, fui ver na net, e vi que a tal escova de argan nada mais era que usar todos os produtos de uma mesma linha e fazer uma escova. Ah!!! Inventei uma bem mais porreta, gatas!
A receita é: lavar bem o cabelo, e borrifar a queratina líquida como já ensinei aqui. Deixar 10 minutos. Aí, sem tirar a queratina, passar a mistura de: 2 colheres de Novex Óleo de Argan, meia ampola de óleo da Vita Seiva, um tico de glicerina liquida. Enluva o cabelo BEM. Touca laminada e 15 minutos. Depois enxágua o cabelo. Protetor térmico, escova e chapinha e voilá!!!! Cabelo de diva!!!
Gente, em mim deu certo. E a compra dos produtos dá mais ou menos 30 reais. Mais barato que o primo famoso, né???

3 comentários:

  1. Tem selo lá no blog para você espero que goste

    http://frescurabasica.blogspot.com

    bju

    ResponderExcluir
  2. hahaha...fiquei ruiva depois de você e já tirei a muito mais tempo.
    Lídia acompanhou meu desespero via msn...rsrs... desbotei o máximo q pude com shampoo anti-resíduos da barrominas e depois pintei de louro escuro cinza (um intervalo de 15 dias).
    Semana passada refiz minhas californianas que eu amo tanto.

    P.S: Descobri q lavar com shampoo anti-resíduos e depois hidratar com um creme qualquer branco e bom para desbotar o cabelo... a tinta vermelha transferiu pr o creme que saiu rosinha, rosinha!!!

    ResponderExcluir
  3. Gata, mas essa tinta da Nutrisse NÃO SAI!!! Com todas as outras que usei a tática do antirresiduos funcionava, mas com essa não. Pra você ter uma idéia, nem o soap cap (que leva descolorante no meio) tirou essa desgraça. Pareceu, inclusive, que deixou o vermelho mais vivo.

    Mas agora meu hair tá de um castanho chocolate lindo!!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comenta, gata!