Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

Mais da Glicerina.

Eu sei que vocês, gatas, devem estar me odiando. Mas gente, eu to com a vida corrida, montando a apresentação da monografia (from hell) e estudando pra segunda fase da OAB. Isso quer dizer que pode ser que o Proud fique um cadim abandonado, mas não é por falta de amor, viu? Em breve prometo mostrar aqui as etapas da preparação pra formatura (com muuuuuuuuitas dicas de beauté!).
Enfim, vim falar de novo da glicerina. Li um monte de coisa sobre ela na net, sobre o alto poder hidratante, blá blá blá. E meu Bepantol líquido acabou e parece que está esgotado em todas as farmácias do mundo. Tive que procurar substitutos. Não que a glicerina tenha as mesmas duzentas mil utilidades, mas pra algumas coisas quebra um super galho.



Além de misturar no creme de hidratação, dá pra misturar UM POUQUINHO DE NADA no leave in pra diminuir o frizz. Super funciona, mas tem que ser bem pouco, se não, gatas, o cabelo fica ensebado.
Também descobri que se misturar um tico no hidratante corporal ela ajuda a diminuir o aspecto de solo rachado da pele. E ainda dá uma luminosidade liiiinda de morrer, parece que você está num comercial de hidratante. Só que, assim... a glicerina é meio viscosa, então tem que usar bem pouco pra não deixar a pele pegajosa.
Custa baratinho, Comprei uma de 30ml pra testar e foi um real. Agora que darei mais de um uso pra ela, pretendo comprar uma maior.

2 comentários:

  1. adicione ácido sulfúrico e ácido nítrico a glicerina, exploda as o que quiser, seja feliz.

    roma

    @xromasx

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas!!!

    bjim,

    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comenta, gata!