Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Shampoo Bão!!!

Gente, eu tava com um problema sério no meu cabelo: meu Pantene me abandonou!
Eu estava usando aquela linha de reparação, porque meu cabelo tinha sido tingido, tonalizado, descolorido e depois tingido de novo, então as potas iam começar a pedir tesoura se eu não cuidasse bem da peruca. O problema é que a pantene estava sendo uma maravilha pras pontas, mas a raiz (e a franja) ficavam oleosas no dia seguinte. E levar o cabelo todo dia, pra quem tinge de vermelho, é caixão. O shampoo de reconstrução que eu tinha aqui tava deixando meu cabelo duro. Aí tive a idéia "eureca!" e resolvi tentar algo novo.
Nas prateleiras da farmácia, pincei algo que eu nunca tinha usado: shampoo pra dar brilho. E o escolhido foi da Elsève Nutri Gloss.


Gente, que benção!!! Minha raiz não está ficando oleosa, dá pra lavar dia sim, dia não. E o brilho do cabelo está fantástico! Ele não está hidratando minhas pontinhas como o Pantene hidratava, isso tenho que admitir, mas o leave in dá conta do recado, então eu to amando. Sem falar que minhas pontas e minha cor não estão mais pagando o preço da minha raiz teimosa. Eu gostei.
E antes que me perguntem porque não estou usando nenhuma linha pra cabelos tingidos, TODAS as que testei até hoje deixam meu cabelo com cara de ensebado, mesmo enxaguando por duas horas.

3 comentários:

  1. Adorei o seu post de hoje, e o seu blog!! Estou seguindo você... Espero você no meu cantinho também, viu?

    Tenha um maravilhoso final de semana! Beijinhos.

    http://mynewlifeisstarting.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!
    Obg pelo carinho lá no blog, o seu tb está lindo e super interessante!Estou seguindo tb!
    Acredita q nunca usei nenhum shampoo da Loreal? Mais esse deve ser bom mesmo pq esses cabelos como os nossos são uma dificuldade pra se adaptarem bem com shampoo e condicionador né!?


    Beijos
    http://magicafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. hoooy, seguindo. segue?
    www.funandkisses.blospot.com
    xox*

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comenta, gata!