Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Seja Sexy!!!



Gente, começo com o totoso do Justin dizendo que vai trazer o sexy de volta. Justin seu lindo, esse clipe é de 2006 e eu ainda estou esperando o sexy voltar.
Explico: gente, a moda atual está me dando no saco! É muito conceito de modelagem, conceito de textura, conceito do color blocking, conceito, conceito, conceito... ufa! Pra que tanta informação? Eu vejo moças nas ruas fazendo um "mix de tendencias" e acho lindo, acho mesmo, mas... as pessoas caem em dois extremos: ou elas são fashion (e usam coisa que as vezes tem gosto duvidoso), ou são elevadas ao status vulgar das panicats. A sensualidade chic, estilo Marilyn ou Hilda Furacão praticamente acabou. E eu quero ela de volta!
Gente, eu quero voltar a andar na rua e ter certeza que, se alguem virou o pescoço pra me olhar é por ter gostado do que viu - e não correr o risco de ser por causa de ter achado minha roupa bizarra. Eu quero voltar, antes de mais nada, a me seduzir. Por isso, vim falar pra vocês que estou desistindo das tendencias. To escrevendo esse post depois de um banho gostoso, todo trabalhado nos óleos perfumados, onde decidi que vou sempre colocar um pitada de sensualidade na minha vida. Hoje eu vou me permitir o pretinho básico com decote, e vou ver no que dá.
Sem mais a obrigação de ter que estar "na moda" o tempo todo...quem concorda?

4 comentários:

  1. Muito legal o clip
    Meninas,
    Têm promoção do dia dos namorados no meu blog.
    Participem, não deixem de comentar.
    Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu concordo, viu Yasmin? O importante é sentir-se bem com a roupa que usamos e demonstrar nossa personalidade. Acho terrivel quando todas as mulheres comecam a se vestir iguais, todas seguindo as mesmas tendencias, nao é mesmo?

    bjus

    bolsacolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Outra coisa: o nome do blog é pela musica do Creedence?? Amo! :-)

    ResponderExcluir
  4. É homenagem à música sim ^^ na versão Creedence e Tina Turner tb!\o/
    Valéria, esse post aí é da Barbs, mas eu concordo plenamente com o que ela escreveu, tenho aversão à ideia de ser escrava da moda.
    Obrigada pelos coments, e por seguir a gente, já tô indo conhecer o seu blog tb!

    Beeeijo!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comenta, gata!