Páginas

sábado, 18 de junho de 2011

Recupere a cara da ressaca!!!

Encheu a cara ontem? Pois é, mas hoje foi dia de acordar cedo, e, obviamente você não quer que o planeta veja sua cara de ressaca. Pois bem, andei fuçando na net pra ver algumas dicas de como recuperar a face e... poxa, gente, de ressaca, com pouco tempo, quem pode se dar ao luxo de colocar saquinhos de chá de camomila por meia hora nas olheiras? Então, desenvolvi minha rotina Express de como salvar a cara pós ressaca, e vou dividir com vocês: VEM COMIGO!!!
Primeiro, café da manhã. Estômago vazio deixa você com cara abatida. Se estiver enjoada, tome uma água tônica antes (o gosto é péssimo, mas o efeito é milagroso). Depois, banho!!! Quente pra relaxar, frio pra despertar, não importa! O importante é ficar limpa e cheirosa!
Agora, moças, é hora de dar um jeito na cara. Primeiro, primer. Eu uso o Magix da Avon, pra poder fechar os poros e deixar a pele com cara de bumbum de bebê. Depois, base líquida. Uso da Vult, ou a Ideal Shade da Avon também, que são bem leves e não oleosas. Amadas, eu não uso corretivo nas olheiras. A base já dá uma disfarçada, e eu acho que um pouco de olheira é mais natural do que cara de coala. Por fim, lápis bege na linha d’água, rímel e blush. Só.


Eles são até fofos. Mas essas coisinhas brancas, em volta dos SEUS olhinhos não são. Maneire no corretivo!


Eu gosto das bases que citei porque, pelo menos na minha pele elas dispensam o uso de pó, então o aspecto do rosto fica mais natural. Quem gostar, pode usar um iluminador também, dá uma baita ajuda.
Por fim, um rabo de cavalo no cabelo e belas doses de café pra recuperar o ânimo!!!
Beijos, gatas!!!