Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

Palavras Bonitas

       Vocês conhecem alguem que tem o dom de dizer coisas bonitas? Pois é, eu conheço. O nome dele é Ronni, é um grande amigo, e sempre visito o blog dele quendo preciso de uma pérola de sabedoria.
       Sempre que leio as coisas que ele escreve, lembro do amigo que me dava os melhores conselhos na época de ensino médio.
        Saudades.
"Questiono-me se tudo tem é um recomeço? Seria possível recomeçar algo que aparentemente estava acabado para sempre?
Sou como uma relva que hoje existe e amanhã já não existe mais. Voltaria eu a viver?
Voltaria você a viver?
[...]
Para todos, é possível e é oferecido um renascer."
Ronni Anderson
          Pra quem gostou e quiser acessar o blog dele, o endereço é esse aqui.

2 comentários:

  1. Obrigado, Bah!
    Uma honra ter meu texto citado aqui!
    Sempre passo por aqui e sou um dos que sempre vou cobrar dicas para homens no seu blog! rs!
    Vida longa ao blog! Ele tem um clima amigável, atraente e envolvente!
    O post sobre a Bettina me emocionou!
    Linda demais ela!
    Abraço forte, meninas! Blog fabuloso!

    ResponderExcluir
  2. O endereço do meu blog é www.ronnianderson.blogspot.com para quem se interessar!
    O link do "aqui" parece não estar funcionando! hehe!
    =)

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comenta, gata!