Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

MUDE!!!!

Amadas, eu tenho fogo no c* faniquito pra mudanças. Odeio passar muito tempo com a mesma cara. Aí que tava de bobis na net enquanto devia estar terminando a monografia, e me deu um desses surtos. Tinha retocado o vermelho da raiz, o cabelo tava tão gracinha... mas a franja ficava pulando pra dentro do meu olho. Aí cortei!
Lembrei, depois, de uma vez que a Kate Moss causou frisson quando apareceu de franjinha e disse pros repórteres que ela mesma tinha cortado no espelho do banheiro. Pois é, se ela pode, porque eu não? (Talvez porque não sou nem tão linda nem tão rhyca, mas abapha!).
Até alguns meses atrás eu tava de franjinha assim, mas tinha resolvido deixar crescer depois que a Olivia Wilde e um monte de celebridades me copiaram cortaram franja também. Aí voltei, porque acho que fico parecendo mais nova, e meu aniversário tá chegando e eu já estou surtando. Odeio ficar velha (só me acalmo com presentes!).
Então, minhas ladies, a dica do dia é: não tenham medo de mudar. Se der um faniquito como o meu (e ele não corresponder a tacar fogo no cabelo, nem pintar de verde e amarelo), mudem! Cabelo cresce, e o importante é se divertir!

4 comentários:

  1. Concordo com vc!
    Cabelo cresce!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei linda! Combina com o seu rosto!

    Beijão!

    http://magicafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Mulher... muda é comigo mesmo... rsrs.. eu tenho dó é do "bolso" do meu marido... kkkkkkk

    Adorei o blog, já estou te seguindo, me siga tbm!

    >>> http://mocabonitamake-up.blogspot.com/

    Aguardo a sua visita,
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Yasmin, pela visita...

    bjus
    www.mocabonitamake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comenta, gata!