Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Hidratante BBB - Surpresa

Gente, quando se fala em hidratante da Monange, o que vocês imaginam???
A Xuxa se jogando loucamente e tomando banho de hidratante?


Hhahahahahaha!
Pois bem. Há um tempo que a marca também mudou as embalagens, formulação, aumentou a linha e mudou o posicionamento no mercado. O mesmo que fez a Seda. E como eu dei uma chance pra Seda e gostei, resolvi dar uma chance pra Monange também. Ai comprei o hidratante Monange Nutrsikin Beleza Firmadora, com colágeno. O preço foi pouco mais de 3 Dilmas, e confesso que comprei por causa do cheiro docinho delícia que me lembra bala de cereja. Mas ele some, tipo, se você passa logo quando sai do banho, na hora que você vai passar o perfume pra sair já não tem mais cheiro do hidratante. Eu achei um ponto positivo, porque odeio misturar cheiros. Na verdade, minha pele parecia o solo do polígono das secas, porque não vinha usando hidratantes justamente pra não misturar cheiros.


O creme é bem consistente e eu achei que hidratou bem minha pele, que é normal. Em 3 dias de uso tirou o aspecto de solo rachado, e farei um update do post depois de umas duas semanas de uso contínuo pra dizer como está a pele.
Vamos dar uma chance pro monange?

Um comentário:

  1. Eu já usei muuuuito, naquela embalagem antiga, mais "gordinha"! Nada a reclamar tb!

    bj

    bolsacolorida.blogspto.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comenta, gata!