Páginas

domingo, 19 de junho de 2011

Eu Não Vou Usar: Melissa!

           Já sei de antemão que vai ter gente me apedrejando desde o título do post. Mas... Olha, tenho que dizer que essas sandalias de plástico não me atraem.
           Primeiro, porque me lembram a época que eu comprava sandalinhas da Xuxa com cheiro de chiclete. Segundo, porque não consigo conceber um mundo onde por plástico colorido nos pés (e alguns com design bizarro) possa ser elegante. Glora Kalil usa Melissa? Constanza Pascolato usa Melissa? Posso viver num universo paralelo, mas pra mim, é coisa de adolescente. Não consigo casar a imagem das Melissas com uma imagem de mulher elegante.
            Eu sei que tem gente que tem um estilo mais moleca, mais descontraído e que até fica bem. E também, pode ser vício do visual corporativo ao qual estou atada. Mas não uso sandália de plástico e ponto. Faz meu pé transpirar e eu acho cafona (rasguei o verbo) pra pessoas que passaram dos 20.
           Agora podem me apedrejar!!!


Não uso.

Um comentário:

  1. Eu sou apaixonada por melissas e claro q sendo assim não concordo com sua opinião sobre quem as usa, mais acho q o importante é vc usar o q gostar mesmo e se não gosta de melissa pronto não as use! Gosto é totalmente pessoal!

    Beijão flor!

    http://magicafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comenta, gata!