Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

E o clipe novo da Gaga?

Gente, saiu o clipe novo da Gaga, The Edge Of Glory. E posso falar pra vocês? Eu gostei!!! E ainda acho que a Gaga vai dominar o mundo!!! O clipe, pros padrões bizarros da Gaga tá bem minimalista, com uma pegada que me lembra os anos 80 (amo!!!), até mesmo Flashdance, arrisco dizer.
Achei que já em Judas ela tinha maneirado nas bizarrices, mas nesse clipe ela realmente focou na música, no canto e na dança, sem poluição visual. Achei digno. Até porque a Gaga canta de verdade, isso a gente não pode negar (ao contrário da Ke$ha... sorry). Então, venho trazer o clipe pras minhas ladies, e um close das makes que ela usou nesse clipe e em Judas, que eu gostei bastante do conceito. Quando adaptar pra vida real, posto aqui.

Em Judas, mais clean...

...e em The Edge Of Glory, mais trash.


Ainda segue pra vocês o clipe. E em breve a maquiagem, promessa!!!