Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dicas de estilo para meninos.

Hello!
Bom, conforme prometido, esse post é para todos os meus mocinhos que lêem o blog. Porque, né? Homem também quer se vestir com estilo, mas sem frescura. Então... segue pequeno manual com algumas noções de estilo para meninos.

1 – A soma camiseta lisa + jeans nunca falha. Meninos, esqueçam aquelas estampas bizarras na camisa, esqueçam paetês, esqueçam apliques. Camisa lisa, básica, é tudo!!! Se quiser variar, use camisas com logos pequenas, escudos, ou, se você for muito estiloso, listras ou um xadrez bacana. Só. E se tiver dúvida, vai de liso mesmo que fica muito mais lindo, vai por mim.
2 – Bermuda de tactel, só na praia. E LISA. Pelo amor de Deus, eu acho a maioria das estampas dessas bermudas o fim. Não combinam com nada e são de extremo mau gosto. Só no verão e na praia, por favor. De resto, bermudas ficam restritas ao jeans, brim, sarja. Muito mais bonitas.
3 – Use o tênis de academia...só na academia. Sabe aquele tênis carérrimo com 235 amortecedores de impacto? Pois é. Ele foi feito pra academia e prática de esportes. Acredite, usá-lo com calça jeans fica muito feio. Usá-lo com bermuda (de tactel) é ainda pior. Tenha seu tênis esportivo pra academia, e pra sair, use outro, com modelo mais street, fino. Ou um sapatenis. Faz diferença.

Não use isso na rua. Pelamorededeus!!!
Esse é um tenis de se usar pra sair, ok?

4 – Cuidado com o ajuste das roupas. Camisa muito justinha, calça folgada de mais, ou com bainha grande são o fim. Dão uma aparência desleixada pro seu look. Use roupas do tamanho certo.
5 – Homem não faz unha. Não adianta dizerem que o David Beckham faz. Que tá na moda. Que é higiênico. Homem não tira cutícula (tá, ninguém devia tirar), homem não passa base. Tem que manter a unha cortada e limpa, mas é só. Ah sim, e evitem deixar aquelas pelinhas soltas no canto que é nojento, mas, por favor, o cuidado básico com higiene é suficiente.
6 – Óculos espelhados e óculos com armação branca: diga não. Gente, eu só vi 1 pessoa até hoje ficar bem com esses dois modelos de óculos citados. O resto, ficou cafona. Então, se você não for como essa única pessoa que eu falei, escolha o tradicional (e certamente bonito), ok?
7 – Mantenha um corte decente no cabelo. Amados, até o cabelo “desarrumadinho” tem que ser proposital. Mantenha o corte em dia. E fuja do visual moicano-manga-chupada, que essa é outra coisa que só fica bem no David Beckham.

Nele, moicano é lindo...
...e veja em outra pessoa? Não faça isso!!!

Bom, moços, espero ter dado algumas noções de estilo pra vocês, e, certamente farei mais post para mocinhos aqui no blog
Beijos!