Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

As vezes você precisa dizer "Eu Te Amo"...

...pro mundo todo ouvir.
    Não, ladies, não é um post sobre Dia dos Namorados, até porque há mais ou menos três meses fiquei solteira (#todascomemora). É sobre aquelas pessoas que você ama com paixão, com desespero, com ternura, com tudo o que você tem no coração.
    Há 5 meses, no dia 20 de dezembro, eu ganhei uma irmã. Sim, ela é 21 anos mais nova que eu, e é filha da minha mãe. 21 anos depois (e com 39 anos de idade), mammys foi mamãe de novo, e deu pra família toda um presente grandioso: a Bettina.
    Nem vou falar da coragem e do jogo de cintura da minha mãe pra ter um bebê à essa altura do campeonato, mas sim vou falar da benção que a Bee é: é a criança mais amada desse mundo. E eu vim dizer pro mundo todo ouvir que eu amo essa princesa.
    É a coisa mais fofa vê-la esticar os bracinhos roliços pra gente, dar aqueles sorrisos maravilhosos que só as crianças sabem dar. Esse Dia dos Namorados eu vou passar com meu amor de verdade. E é isso que eu sugiro pras minhas amadas leitoras: procurem seu amor de verdade. Pode ser seu amigo querido, seus familiares, filhos, ou um irmão. Procurem esse amor honesto, sincero, que não quer nada em troca e quer te dar o mundo. Procurem a pessoa que nunca vai te abandonar, trair ou roubar.
    Esse post é pra ficar registrado por escrito, em algum lugar, que eu amo a minha irmã com toda a força do meu coração, um amor tão puro e tão honesto quanto os sorrisos que eu recebo toda vez que ela acorda e me vê. Irmã, eu AMO VOCÊ.