Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

Agua Mineral e Cenoura Pra Pele

 Gente, já falei pra vocês que sou super amiga do meu dermatologista, né?
Tipo, tem muita coisa bacana, muita dica esperta nesse mundo de internet, mas nem tudo o que serve pra umas pessoas serve pra outras. E orientação profissional é tudo na hora de achar um tratamento sob medida pra você. Mas... tem dicas que são universais (tipo, "use filtro solar", hahahaha).
Uma coisa que meu amado dermato falou é da qualidade da água que a gente utiliza no dia a dia. Gente, a água que sai da nossa torneira é tratada com cloro e sulfato de alumínio. Ela é potável, é "bebível" depois do processo de filtragem. Mas carrega consigo um monte de substancias que a deixa, digamos, "menos pura". Aí ele me aconselhou a dar a ultima enxaguada no rosto com agua mineral. Gente, na hora de jogar a água no rosto dá pra sentir diferença. Ela parece, não sei, mais leve, mais fluida... não dá pra explicar. Claro que não dá pra tomar banho de água mineral, nem nada disso, mas so a pele do meu rosto, em um mes, deu uma diferença bruta. Experimentei dar um ultimo enxague no cabelo, depois da hidratação com agua mineral tambem e senti diferença.
A segunda dica que ele me deu foi passar a comer mais cenoura nas minhas refeições também. Nem vou falar de todos os beneficios que ela traz pra saude não, mas pelo menos umas 4 vezes por semana procuro colocar cenoura ralada na minha salada. Junto com a minha rotina de cuidados com a pele eu tenho sentido uma melhora boa na textura e viço.
Então moças, a dica do dia é: ultimo enxague do rosto com agua mineral sempre, e cenoura nas refeições. Depois vocês me contam se deu certo.

13 comentários:

  1. Olá, queridas!!! Vocês convidaram e eu vim! Parabéns pelo blog e obrigada por seguir o meu! Já estou seguindo vcs por aqui...
    Beijokas...

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas por aqui!!! amei o conteúdos de vcs! mto bom mesmo

    Já estou seguindo! obrigada pela visitinha lá no meu

    http://themariproject.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, ótimas dicas vou segui-las e ver se dar certo pq alimentação saudavel ja tenho durante a semana.
    Ótimos o blog, retribuindo a visita e seguindo, volte sempre lá no blog.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia Querida!!! Quero agradecer por ler as matérias do blog, e falar também que seu blog está lindo. Vamos fazer uma parceria? bjo
    O contato da Estilista Paula Velloso segue abaixo:

    Loja
    AlamedaTietê, 43 - Loja 10 -
    CEP 01417-020 - São Paulo - SP - Brasil
    Tel 11 3081.2871
    Horário de atendimento
    Segunda a Sexta - 10:00 as 19:00 hs.
    Sábado - 10:00 as 15:00 hs.
    paula@paulavelloso.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas
    Beijos,

    Amanda
    MAONAMAKE.COM

    ResponderExcluir
  6. Super legal o post
    Parabéns pelo blog
    Visita meu site também
    Beijos
    http://editoradeluxe.com.br

    ResponderExcluir
  7. Hoooy, também estou seguindo, legal aqui .
    Continue assim !

    Obrigada por seguir o MN&15!
    Beijos,
    www.meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post, estamos seguindo e esperando sua visita para participar do sorteio da Lancome

    bjs

    jak

    www.kakaejak.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. amei as dicas, estou retribuindo a visitinha, já estou seguindo, gostei muito do blog linda, parabéns :D Beijos

    http://oletitbe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Meninas, obrigada! É bom ler os coments pra gente saber se os assuntos estão agradando... :)

    ResponderExcluir
  11. Muito boa as dicas! Principalmente da água mineral ^^
    Vim agradecer sua visitinha em meu blog.
    Volte sempre!

    http://tecido-doce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Meninaaaa que oteeeeeeema essa dica!!!
    Amei
    To seguindo tbem viu
    Beijo Beijo
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comenta, gata!