Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

TO RUIVA!!!

Isso, meninas... enruivei de novo!!!
Não adianta, eu devia ter nascido ruiva, ia me poupar um trabalhão!!! É a única cor de cabelo para a qual eu sempre acabo voltando, já é a terceira vez que volto a ela! Alma ruiva? Existe isso?
Bom, das outras vezes eu usei um ruivo mais acaju, e dessa vez escolhi um mais acobreado. Como o fundo do meu cabelo estava castanho não clareou demais, nem ficou laranja. Eu gostei muito do resultado. Usei a tintura 6646 da Nutrisse, que é a mais clara da marca, e tem uma parada “intensificadora da cor”, um pigmento ultra vermelho que mistura na tinta e que me deu muito medo de ficar igual ao pica-pau. Mas, num geral, eu gostei muito do resultado.
Para as moças que fazem progressiva, uma boa dica de tonalizante de uma cor parecida é o 8/40 da Color Touch, é também um louro médio vermelho acobreado (ufa!), sem amônia.
Segue foto da minha nova ruivice!


Um comentário:

  1. Oi, tem selinho pra vc no blog com muito carinho!!!
    Bjo, Paula
    http://entreamigasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comenta, gata!