Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

To Cobiçando ELE: Blake Shelton!!!


Já falei aqui no blog sobre o The Voice, Reality Show americano que estou vendo. Tinha falado que só conhecia a Christina Aguilera (musa do blog) e o Adam Levine (perfeição). Mas, por curiosidade, fui me atualizar sobre outro jurado, o Blake Shelton.
Gente, o que é esse homem? Não sei muitos detalhes da carreira dele não, to começando a ouvir agora. Mas ele faz um Country bem raiz, beirando o cafona. Acho muito divertido. E as músicas romanticas... De dar dor de cotovelo em gente bem amada.
A voz dele é excepcional, mas de boa, o que me conquistou foi a personalidade dele como jurado. Ele é engraçado, faz umas piadas ótimas, levanta a moral de todo mundo sem deixar de ser crítico. Apaixonei.
Vou postar as duas músicas. Aproveitem!!!





Um comentário:

  1. É o tipo de cantor que a gente descobre assim do nada e pensa "putz!, COMO eu não conhecia ele antes??"
    Blake Shelton divo, rs!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comenta, gata!