Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sobre o Proud Mary, Beleza e Amizades Eternas.

Divas, será um post sobre três coisas diferentes... e sobre uma coisa só. Paciência que vocês vão entender.
Já falei aqui no blog sobre as loucuras que muita gente faz em nome da estética, principalmente por medo de envelhecer. Saibam, gatas, que eu também não quero ficar velha. No tempo da minha avó mulher jovem não se cuidava, não se falava em prevenção. Pra minha avó é difícil admitir que eu use filtro solar todo dia, por exemplo. Ela diz que eu sou nova e não preciso dessas coisas. O fato é que hoje em dia, todo mundo quer retardar os efeitos do tempo, quer aparentar menos idade, quer ficar inteirona. Eu também.
E a minha receita, alem do filtro solar, beber água, se alimentar bem e todas essas coisas que a gente já sabe (e nem sempre pratica) tenho um conselho: TENHA AMIGOS!
A Min já falou aqui que o nome do blog é de uma música do Creedence, regravada pela Tina Turner (e pelo Ike), que marcou a minha amizade, dela, da Silvana e de uma outra pessoinha chamada Chrislane. A gente fazia o segundo grau, e sempre se reunia na casa de alguém pra ver um filme ou ficar de bobeira.
Vou sempre lembrar da Palha Italiana da Chris, da Pipoca da Silvana, das piadas da Yasmin. E de dançar Proud Mary na frente do espelho na casa da Silvana. A gente ficava impressionada em como a Tina era inteirona pra idade. E a gente nunca conseguia atingir os agudos dela.
Esse post é pra dizer pra vocês que não me importo de ter rugas de expressão, porque certamente elas virão de tanto rir com essas pessoas que falei aqui. Pra dizer que não sei se tem algum fundamento científico, mas que ter amigos é bom pra vida... ah, isso é!!!
E que essas amizades longonas assim (vai pra dez anos, né, lindas?) são boas porque serão suas amigas que vão te ajudar a escolher a melhor roupa e o melhor make. Te abraçar quando um romance acabar. Te emprestar um vestido legal quando você estiver na pindaíba. Ter amigos embeleza, por dentro e por fora.
Por isso esse post é pra elas. Ouvindo Proud Mary (Rolling on the River!!!) e esperando os próximos dez anos!!!


Chrislane, Eu, Maycon (outro amigo pra sempre), Yasmin, Silvana. Foto velha, mala acabada, mas a amizade (e a recordação de uma noite maravilhosa) são eternas.

3 comentários:

  1. Oi! Estou aqui! Também gostei do seu blog! Já estou te seguindo vou passar sempre por aí.

    Bjinhuss

    http://www.nuvemdemorango.com.br

    ResponderExcluir
  2. Um dia me perguntaram, Silvana vc tem vontade de ter irmãos? eu olhei exatamente pra essa foto e disse já tenho, mostrei a foto e falei eles são os melhores. Amo vocês.
    Bjos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comenta, gata!