Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Seda Regeneração Capilar Completa + Novex Óleo de Argan

             Então. Sempre fui uma pessoa meio preconceituosa com certos produtos que vendiam em farmácia. Nunca achei que a pessoa precisasse gastar fortunas pra se cuidar, mas algumas marcas simplesmente eram descartadas por mim pela aparente (e as vezes conhecida) falta de desempenho. Uma delas era a Seda. Nada da Seda dava certo pra mim, então eu parei de experimentar. Mas aí andei lendo que eles mudaram a fórmula, que a marca tinha mudado o posicionamento no mercado, bla bla bla... pensei: "vamos conferir?".
            Comprei o Seda Regeneração Capilar Completa por um preço bem digno (R$13,00) e resolvi testar. Olha... gostei. Deu brilho, deu balanço, cuidou bem do meu cabelo. Só não notei uma diferença absurda porque já tinha feito uma selagem térmica dois dias antes de testar, então meu cabelo já estava tratado. Mas acho que ele vai ajudar a manter bem os resultados da selagem.



                Acho que pra quem estiver com danos no cabelo mais visiveis vai notar uma diferença maior, mas eu honestamente gostei do resultado.
             Mas, antes do Seda, eu estava usando o Novex Óleo de Argan e olha... Comecei a usar logo que fiz as mechas, e digo que minhas pontas só não viraram palha por causa dele. Óbvio que depois de passar um descolorante eu não esperava o mesmo brilho e balanço que eu tinha na raiz, mas... Me surpreendeu. Acredito que alternando os dois cremes eu consiga resultados ainda mais satisfatórios (isso somado ao meu Pantene de cada dia, porque é a melhor dupla shampoo+condicionador que experimentei).

             O Novex não só manteve a dignidade das minhas pontas descoloridas, como me libertou do secador. Quando passei a usá-lo todo dia antes do condicionador, meu cabelo ficou tão comportadinho que parei de usar em dia de semana. E como quanto menos secador, melhor o cabelo fica a longo prazo... acho que o cabelo so ganha com o uso continuo desses produtinhos aí. #ficadica.

Um comentário:

Gostou do post? Comenta, gata!