Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Nail Art Onça - Como Fazer

Olá, minhas divas!
Tava aqui, olhando as estatísticas do blog, e vi que o post mais acessado é o das minhas unhas de onça. Também teve muita gente no meu trabalho e na faculdade me perguntando como é que eu fiz, então, resolvi fazer um tutorial pra vocês. EEE!!!
Bom, primeiro, algumas considerações: a estampa de onça requer que sejam escolhidas três cores. A de fundo, tem que ser bem clara, porém pigmentada, não pode ser transparente (tipo o Renda). A cor das manchas tem que ser um tom intermediário. Ela tem que ser harmônica com a cor de fundo, da mesma cartela de cores, e tem que ser mais escura que o fundo e bem mais clara que o preto, do contorno das manchas. As cores não podem se confundir, você tem que olhar as unhas e reconhecer as três cores logo de cara. Então... vamos ás fotos.
Primeiro, eu pintei a unha com o Boho Chic, da Impala. Depois, escolhi o Tubinho, da Risqué pra fazer as manchas. Meu preto é da Hitz, mas serve qualquer um.

Depois de pintar as unhas e deixar secar bem, você vai tirar bem o excesso de esmalte do pincel e usá-lo pra fazer pintinhas pequenas nas unhas, de forma aleatória.
Vai ficar assim:

Depois, com o palitinho, você vai contornando as manchinhas, umas você contorna tudo, outras você deixa meio falhadinhas. Faça também algumas manchas pequenas só em preto.

Por fim, o resultado será este:

Depois que secar bem, só finalizar com um roxinho.
Beijos, gatas!

Um comentário:

Gostou do post? Comenta, gata!