Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Eu Não Vou Usar: Calça Vermelha.

       Gente, vou começar uma nova TAG aqui no blog, sobre as coisas que entram na moda e, ou são bizarras demais, ou me enchem o saco rápido demais e que eu não vou usar. Começo com as malfadadas calças vermelhas.
       A gente tem vivido um boom de anos 80, né? Muita releitura dessa época, que eu tanto amo. Toda vez que descubro que estilista fulano de tal fez uma coleção "oitentista" eu dou pulinhos de alegria. Mas gente, tem coisa que simplesmente não dá.
       A tal da calça vermelha é uma coisa que fica liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda nos blogs de moda, mas que na vida real, não dá. Não dá porque vermelho é uma cor chamativa, porque esse raio de calça não fica bem na maioria das pessoas e não combina com a maioria das situações. Os resultados? Eu não aguento mais ver blog falar de como ela é cool - mas eu não vi ninguém na rua usando até agora.
       Por isso, eu não vou usar. Porque no verão ela vai ser aposentada, inverno que vem ela já vai ser item jurássico e eu vou desperdiçar meu dinheiro.
       Eu fico com meu bom e velho jeans. E deixo as calças berrantes pra eles, ó: