Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Eu levei um livro pra passear.

Como já tinha dito aqui no blog, tava afim de incorporar a little bit of glamour na minha vida. E de curtir minha própria companhia. Aí, que eu resolvi levar um livro pra passear. Hahahahaahh!
Foi fofo. E uma meia hora muito proveitosa. Eu saí pra fazer umas coisas e coloquei um livro que peguei com a Silvana aqui do blog na bolsa. O livro se chama “Os Homens Que Não Amavam as Mulheres”, do Stieg Larsson. Muito bom, recomendo. Aí, quando resolvi tudo o que tinha pra fazer, parei pra tomar um sorvete (café não dava com o calor from hell que faz nessa cidade), abri o livro e fiquei ali, entre colheradas de sorvete de creme e linhas de uma trama policial bem desenvolvida. Umas três pessoas pararam pra me perguntar o que eu estava lendo (a capa é lindíssima), e eu ainda consegui uns bons cinco minutos de conversa mole com a moça da banca de revistas do lado.




Voltei pra casa me sentindo chique!!! Hahahahahahahaha!!!
E, honestamente, com a cabeça leve. Sem o livro eu não teria parado pra tomar sorvete. No máximo, eu teria pedido um expresso pra andar tomando – e continuar perdida nessa rotina insana de quem vive na cidade. Está aí um hábito que eu pretendo incorporar na minha rotina, porque, mesmo que por meia hora, o mundo pareceu girar mais devagar.
Desacelerem.

Um comentário:

  1. Eu sou apaixonada por leitura, na verdade eu costumo devorar os livros. Mas em razão da correria do dia-a-dia realmente não tenho tido tempo para ler, e concordo com vc Barbara por vezes é preciso desacelerar um pouco. E nada melhor que um bom livro que nos leve para outra dimensão, longe das preocupação, dos problemas que nos afligem. Quero ler este livro, ele me pareceu bem interessante, acho que vou incluí-lo na minha humilde biblioteca, afinal embora eu seja uma estagiária de vez em quando gasto meu suado dinheirinho com aquisição de bons livros!
    Ps. Parabéns pelo blog, eu sempre passo por aqui mas infelizmente nem sempre consigo comentar! Beijos!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comenta, gata!