Páginas

domingo, 1 de maio de 2011

Don't be a drag...

                  ...Just be a QUEEN!!!

                Então que fim de semana é época de fazer a Gaga, bater cabelo e be happy, não é?
                E como eu já disse aqui que eu adoro um make bem over, posto o que eu fiz ontem pra ir comer com meus amigos. E vcs vão perguntar: cade o batom vermelho? Não usei, só usei um balm. Como já disse, saí pra comer. Agora imagina que coisa linda eu ir comendo, o batom meio saindo, meio borrando... Bom, gente, make over não é putaria não. Há duas situações em que vc n deve usar batom vermelho: Para comer (e não vem me dizer que usa aquele 24h da MAC não, que nem ele pode) e para beijar. Tá... se tiver intenção de marcar território, pra beijar pode! (6)
               Chega de conversa e vamos ao make:



             Usei sombra grafite no canto externo, depois passei uma mistura de prata forte com glitter e lilas por cima, esfuamndo bem. Delineei tudo com lapis e delineador, e finalizei com máscara. Na bochecha, pouco blush e muito iluminador. Só.