Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Delineador Preto

    * Moças, primeiro, queria pedir mil desculpas porque não estou conseguindo postar comentários nos blogs de vocês, e nem responder no próprio Proud. Não sei que zica é essa que está no blogger, mas, assim que as coisas voltarem ao normal, prometo que respondo a tudo.
    Quem tiver um assunto urgente, pode me mandar um e-mail pra barbie.gava@hotmail.com.


       Bom, já falei aqui 200 milhões de vezes que curto uma maquiagem de travesti. Mas entendo que existam moças que curtam um make basico, porque, afinal, maquiagem, é questão de gosto e estilo. No entanto, essas mesmas moças basicas gostam de variar, não to certa? O fato de não curtirem um full makeup, não quer dizer que queiram sair por aí sempre com "cara de todo dia".
      Para as basiquinhas do meu coração, venho apresentar um item de maquiagem que não é espalhafatoso, que é simples, mas com um alto poder de mudar a cara da pessoa: O DELINEADOR PRETO!!!
      Você pode delinear grosso, fino, gatinho, egípcio, só na parte de fora, só em cima, o olho todo... Um único item dá uma cara muito cool, e, embora seja meio chatinho de passar, dispensa o uso de mais coisas no olho. Vide foto:


       Eu usei filtro solar, blush, lip balm sem cor, rímel e delineador. Só. 5 minutinhos e ficou pronto. E pras minhas moças básicas que ainda não aprenderam a passar o delineador, não se desesperem!!! No youtube tem uma porção de videos ensinando a passar. No meu tempo, só existia o delineador comum e olhe lá. Eu apontava bem um lápis de olho e usava até adquirir firmeza na mão pra usar um pincel. Agora já existem os delineadores canetinha, então, não tem desculpa. Compra um bem baratinho e vai treinando em casa, vocês vão ver, é so uma questão de prática!
     Beijos e bom final de semana, gatas delineadas!!!