Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Como Sobreviver Na Night.

Já falei aqui no blog de como manter um mínimo de dignidade alcoólica na night. Mas parei pra olhar aquele post e vi que faltou muita coisa, então resolvi escrever um mini-guia de sobrevivência pra ajudar as minhas ladies a sair (ou não entrar) de diversas situações desagradáveis.

1 – Sempre tenha elásticos de cabelo e balas na bolsa: Mulher gosta de fazer escova, né? Mas a gente sua, pega sereno em local aberto, ar condicionado em lugar fechado... chega certa hora que, não adianta, a escova arma ou o baby liss desmonta. Nesses casos, faça um rabo de cavalo. Por mais que cabelo solto seja mais sexy, melhor um rabo arrumadinho do que um solto vassoura de bruxa. E sobre as balas, sem comentários. Bafo de bêbado não dá, colega!

2 – Olhe bem pro cara que você está afim: Tipo, olhou aquele cara gato, ele ta olhando pra você... tenha cautela, amiga. Presta bem atenção se ele está acompanhado antes de jogar seu veneno. As vezes a namorada do cara só foi no banheiro, e ele está te olhando porque é pilantra mesmo. Poupe-se de confusão desnecessária.

3 – Se estiver acompanhada, demonstre: Pra não correr riscos das pirigas chegarem no seu homem, ou de um cara chegar em você. Não precisa virar gêmea siamesa do seu namorado, mas dar as mãos e trocar um selinho de vez em quando é saudável pra demarcar território – dos dois.

4 – Maneire o tom de voz: Não grite. Não berre. Use o tom de voz necessário pra ser ouvida por quem está perto de você, e não pelo ambiente inteiro, por favor. O vexame não será só seu, mas seus amigos ficarão constrangidos também.

5 – Cuidado com as coreografias: Tocou a música que você ama, já está todo mundo bêbado mesmo, você quer mais é se acabar... Ótimo!!! Dar vexame é divertido, dançar é bom. Mas não suba no balcão, não tire peças do seu vestuário, não desça na boquinha da garrafa. A não ser que você realmente não se importe de ser zoada/fotografada.



Sim, essa sou eu. Descendo na boquinha da garrafa. Não, não me importo de ser fotografada. Hhahaha!!! (Créditos pra Lidia)
 
6 – Use calcinha nova: Principalmente se estiver de saia/vestido. Você nunca sabe quando vai dar PT, tomar um tombo ou sair desajeitada do carro. Não importa qual a situação, se acontecer de alguém ver seus fundos, meu bem, melhor que seja com uma calcinha nova!

7 – Use maquiagem à prova d’água: SEMPRE!!! Primer, spray fixador, argamassa!!! Qualquer coisa que impeça seu olho preto esfumado liiiiiindo do começo da noite de virar um panda/guaxinim no final. Por isso, sempre que possível, evite passar a mão no rosto, use produtos de longa duração e todo o tipo de fixadores conhecidos. Chegar acabada em casa é sinal de noite boa, mas não tãããão acabada assim, né?

8 – Use um desodorante BOM: Colega: pizza e odor bizarro nas axilas é horrível. Parece desnecessário eu dizer isso aqui, mas já passei por muita situação de entrar em banheiro de festa e ver moças lindas com pizza ou desodorante vencido (eu sou paranóica com isso e sempre levo um compacto na bolsa!!!). Então, sabe aquele antitranspirante que dura 200 horas? Use-o. E se for sair direto do trabalho pra night, retoque o desodorante, please.

9 – Nunca use um sapato novo: Você não sabe se ele é confortável ou não, se machuca ou não, se você conseguirá dançar com ele ou não. Sapato novo a gente amacia em casa antes de colocar pra encarar uma noite toda, porque na maioria das festas que eu vou, tenho que passar a noite toda em pé. E com sapato desconfortável, você acaba não curtindo nada.

10 – Não se estresse à toa: Tem gente que cria problema por tudo. Faz carranca por causa da fila, do banheiro, da conta que demora, do garçom que faz isso ou aquilo. Só que... se você vai para um local onde tem alta circulação de pessoas, suba seu nível de tolerância. É óbvio que ninguém precisa se conformar se for mal atendido, ou se a conta vier errada por exemplo. Mas seja tranqüila, e tente agir de forma educada, porque as vezes um dissabor pequeno pode estragar uma noite toda.

Bom, moças, é isso. Espero ter servido pra dar uns toques e garantir diversão pra todas vocês.

Beijos!!!