Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

Xtina, lingerries e beleza.

Bom, não vou começar o post dizendo que eu amo a Christina Aguilera. Mentira, eu vou. Acho ela esnobe, caruda, antipática e dona de uma puta de uma voz. E até acho que a mídia não faz justiça pra ela, mas enfim... Pra mim ela é o máximo.
E eis que a bela lança uma colação pra C&A. As roupas nem fizeram muito meu estilo não, mas as lingerries... acabei comprando um corselet preto e vermelho e to usando vertiginosamente.



Gostei tanto que usei ontem como blusa mesmo, com um cardigã por cima e todo mundo babou.
To pensando até em criar um movimento pela lingerrie bonita. E daí que ninguem vai ver? Eu me sinto superpoderosa quendo estou com uma peça dessas, mesmo que seja uma calcinha nova. A mulher tem que ficar bonita pra ela mesma, e tudo começa nos detalhes.
Por isso fica a dica: Lingerrie bonita é vida!

6 comentários:

  1. Sempre te falei que lingerrie era o maximo, temos de nos vestir pra nós mesmas, se sentir bonitas e poderosas, o resto e so uma consequencia,ps: to orgulhosa de vc, amo vc lindona , bjos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. uma peça indispensável é como sair de casa
    sem passar o batom..

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comenta, gata!