Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Amizade Virtual


Todo mundo fala de namoro virtual, mas hoje eu quero falar de amizade virtual, de como ela foi saudável pra mim e pra minha recuperação. Eu sempre achei amor de amizade mais importante do que amor carnal aquele de homem e mulher, sério? sério e explico porque, já viu o ditado homem é igual biscoito perde um vem dezoito então esse ditado mostra a facilidade de ter um homem, agora nunca vi assim o mesmo ditado se referindo a amizade, porque será ? porque a amizade tem mais significado e mais relevância no coração das pessoas ( pelo menos no meu ) achar um amigo é mais difícil e requer mais cuidados ainda mais na internet, mas eu fiquei impressionada como eu tive a sorte de encontrar pessoas legais e com tantas afinidades. Foram pessoas que me ajudaram superar o que eu estava passando e que sem saber ganharam meu coração.

A mesma felicidade que sinto quando saio com os meus amigos pra um bar ou um restaurante é a felicidade te teclar com eles por horas no msn.

2 comentários:

  1. Silllllllllll , vc nunca me fez tão feliz como agora,rsrsr tenho muitos amigos virtuais,uns mais chegados que outros,virei mae virtual de uns,irma e amiga de varios,sou feliz no mundo virtual ,ate porque sem minha turminha linda que vejo todo dia e participa da minha vida não seria nada meu dia,obrigado desde já por essa materia, mas quero deixar tambem meu agradecimento a minha turma do Buteco e do Convento, um beijo e amo vcs galera virtual!!

    ResponderExcluir
  2. Isso. Mas olha que ela não esqueceu dos amigos de buteco!!!
    "Amizade é um amor que nunca morre".

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comenta, gata!