Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Tô Cobiçando

Tenho uma amiga que colou uma foto dela de biquíni na porta da geladeira e outra no armário numa tentativa de emagrecer. Dizia ela que toda vez que ela se via “gorda” perdia o apetite.
Aí eu comecei a adotar o mesmo princípio com as coisas que eu quero, mas deixo na proteção de tela do meu computador, pra poder não me esquecer do que tenho que fazer. Prometo ir postando esses desejos aleatórios por aqui. Já há alguns anos tenho mantido o cabelo de curto a médio, nunca deixando crescer. E nesse ínterim, já fui ruiva, castanha, loira, luzes, marrom, Borgonha... ufa! Todo mês eu mudo o cabelo. Um dia prometo contar o que faço pra que ele resista a tanta tintura.
Mas aí eu achei uma foto na net e eu cobicei esse cabelão grandão aí:


           Mila Kunis no SAG AWARDS. Quero pra ontem. Aí sempre olho pra essa foto quando dá vontade de voltar pro vermelhão ou meter a tesoura. E fico medindo quantos centímetros meu cabelo cresceu, pra eu poder me jogar no Baby Liss e ter esse cabelo aí.

Um comentário:

  1. Eu depois de 15 anos de cabelo curto tipo Joãozinho , encasquetei que ele vai ser longo,esta qause chegando igual o da foto, brevemente to lindona de novo, viva as longas madeixas!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comenta, gata!