Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ta jogando muitooooo Willians

Era pra eu ter postado sobre isso no domingo dia 24/04 logo depois de ter terminado o jogo, mas eu figuei tão feliz com a vitória do Flamengo, vitória essa que só uma flamenguista doente com eu e São Judas Tadeu o padroeiro do time acreditava, uma vez que o fluminense estava confiante com a vitória surpreendente em cima do argentinos juniors na libertadores.
E realmente o Fluminense estava jogando melhor, e para piorar a situação Flamenguista Leo Moura saiu machucado e quem é flamenguista sabe que o Leo é um lateral fundamental, pensei FUDEU VAMO TOMA DE MUITO. Nessa hora aparece o camisa 08 do Flamengo o melhor volante da atualidade o maior roubador de bola do campeonato WILLIANS ele ajuda a zaga, ele faz o trabalho de meio de campo o cara é BOM JOGADOR raçudo se perde a bola volta pra pegar, e o danado consegue. São jogadores assim que a torcida e os dirigentes deveriam dar valor e não a jogadores "estrelas" que cobram uma fortuna pra não fazer nada pelo time.
Hoje tem jogo do flamengo pela copa do Brasil contra o horizonte vamos torcer nação flamenguista, afinal quem ganha a copa do Brasil já estar automaticamente classificado para Libertadores. Ah nem falei dos dois chápeus que ele deu de uma vez só em cima dos jogadores do fluminense kkkkkk


EU NUNCA TE DEIXAREI ONDE ESTIVER ESTAREI

OH MEU MENGO