Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Make Over

            Gente, tenho que confessar uma coisa. Eu tenho um lado travesti! E pra comprovar isso, tenho que falar uma outra coisa que vai fazer os profissionais da beleza quererem me matar: EU AMO UM MAKE BEM OVER!!! Olho tudo, boca muito tudo, cabelão mais que tudo!!! Acho lindo!!!
            Respeitada a devida harmonia e combinação das cores, acho a coisa mais linda desse mundo de meu Deus uma maquiagem toda elaboradona. Mulher basiquinha que só usa filtro e rímel??? Quase me mata!!! Acho lindo em algumas pessoas, e sei que cada um tem seu estilo, mas acho muito mais bonito um olho esfumadão!!! Aquela onda de maquiagem nude que deixava a mulherada com cara de anêmica foi um período depressivo na minha vida!
E, seguindo esse estilo, eu tenho as minhas divas do make over que fazem a minha alegria. A primeira é a Christina Aguilera. Batom vermelho, sempre!!! E gente, ela usa postiços!!! Olha só que coisa linda:

Mesmo quando ela não usa batom vermelho ela nunca fica com a cara apagada de defunta, olha só:
Outra que eu gosto muito é da Gwen Stefani. Alem do estilo único de se vestir e do tradicional batonzão vermelho, gente, ela tem rugas!!! A testa dela se mexe, ela não fica plastificando a cara!!! Acho isso fantástico!!!

E tem algumas outras que, aleatoriamente apostam no combo maquiagem over + cabelão e ficam com cara de rica. Aí vai pra minha pastinha de inspirações, porque eu amo o estilo:

Eu tenho fé que um dia as mulheres do mundo todo irão aderir ao glamour diário e saírem assim: lindas!

4 comentários:

  1. Ah, pára! que eu amo uma maquiagem nude!
    Gosto dos batons rosas tbm! E vermelhos!
    Mas amo uma pele bonita e um batonzinho nude, para fazer a phyna!

    Beijo.

    P.S: To lendo desde o primeiro post e adorando!!

    ResponderExcluir
  2. Eu uso batom nude também, tenho vários. Mas uso igual a Christina na foto aí de cima: com algo mais potente nos olhos.

    Brigada pelos elogios, gata!!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comenta, gata!