Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Jessie J, sua linda!!!

Gente, to totalmente “in Love” pela Jessie J!!! Desde que assisti o clipe de Price Tag, essa musica ficou chicletando na minha cabeça (e no meu MP5), e fiquei esperando desesperadamente pelo lançamento oficial do CD dela. À parte as músicas excelentes e o vozeirão da britânica, eu babo mesmo é com o estilo dela.
Primeiro, que cabelo lindo!!! O brilho, o pretão, o movimento... é tudo sonho de consumo. Depois, vem como ela se veste. Óbvio que tem umas coisas bem over, que pegam super bem nos holofotes mas não são usáveis aos reles mortais, mas eu acho super bacana essa coisa meio sexy, meio futurista e meio moleca dela. Apaixonei.
Aí que assistindo o clipe novo dela, Nobody’s Perfect, apaixonei nesse make aqui:

Esse mesmo olho marrom aparece em dois momentos do clipe, esse da foto e em outro que ela usa com um batom mais rosado, só que eu não achei foto. Fora o fato de a música ser muito boa e o clipe ser bem Alice in Wonderland (os efeitos visuais são lindos), eu cismei que tinha que copiar o make. E copiei a versão do batom rosado, que achei mais a ver com meu tom de pele (ela é bem mais branquinha). Lógico que não fiz tão puxado pra fora como o dela, mas achei super simples de fazer. Uma sombra marrom médio com acabamento metálico na pálpebra, puxando pra fora. Na parte de dentro suavizei a cor com um tico de dourado, lápis preto na linha d’água e rímel. Só. Nem precisa esfumar muito. Pouco blush, batom rosa e temos um make lindo pra usar de dia. Pra ir pra noite com ele só caprichar um pouco mais no brilho e pôr uns postiços.
Olha só como ficou:


Pra encerrar, o clipe de Nobody’s Perfect, que eu achei tudo de bom!

Um comentário:

Gostou do post? Comenta, gata!