Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

Gostando de Futebol

Oi é meu primeiro post, eu fiquei em dúvida se falava de cinema ou de futebol que são minhas paixões, então decidi vai futebol, quero falar como é difícil achar alguém que fale de futebol sem parecer esporte exclusivo de homem, não é não, esse esporte também é nosso, a adrenalina, a euforia e outras sensações que são causadas pelo futebol também nos atrai ( pelo menos a mim, ver um gol do meu mengão é praticamente um orgasmo, se for na final de uma Libertadores vira orgasmos multiplos rsrs).Então quando vierem falar da supremacia dos homens no futebol pensem no último orgasmo de vocês e falem de futebol com a mesma felicidade e envolvimento quero ver se não vai parecer uma grande entendedora do assunto.

2 comentários:

  1. Olá!

    Adorei o post! Gostei do entusiasmo! Confesso que não entendo de futebol, mas de orgasmos eu entendo :) rsrs
    Então se for pra falar de futebol como se fala de orgasmos, acho que eu dou conta do recado sim!

    Miaubeijos e muito sucesso com o blog! Estou levando o link de vocês comigo! =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas!

    Tem presentinho pra vcs no meu blog!
    Fiz um post com varios carinhos que ganhei, vcs podem escolher o que quiserem rsrs

    http://miadosbdsm.blogspot.com/2011/04/miando-pela-uniao-com-amizade-pimenta.html

    Miaubeijos =^.^=

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comenta, gata!